Loading...
 
Português

Português


Re: Re: Re: Calendário exibe letras "n" no início de cada linha

posts: 52 Brazil

Olá Elton,

Me desculpe, me confundi com a nomeclatura. No Tiki costumamos chamar de módulos as "caixas" que ficam na coluna da direita ou da esquerda. O que você está chamando de módulos costumamos chamar de recursos.

Começando pela última pergunta, sim é possível criar páginas wiki com acentos. Não sei porque não funciona na sua instalação. Talvez alguma configuração de enconding do servidor? Nas instalações que administro funciona sem problemas. Por exemplo: http://cappf.org.br/tiki-index.php?page=elei%C3%A7%C3%B5esdire%C3%A7%C3%A3o2010

Particularmente nos projetos que faço com Tiki nunca usei o calendário. Mas tentei e de fato existe um bug na versão 4.2 e ocorre exatemente como você descreveu. Porém testei também na versão 5.1 e ambos problemas (os misteriosos "n" e o problema com os acentos) estão resolvidos. Como a versão 4.x não é mais mantida, a melhor coisa para você fazer é atualizar para a versão 5.1.

Se isso não for possível e você tiver conhecimento de programação pode apenas fazer um backport do código que corrige os problemas em questão.

Espero ter ajudado.

Abraços, Rodrigo.

There are no comments at this time.